segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vá Com Calma





"(...) Não preste muita atenção às palavras. Se o seu coração estiver aberto, a energia será liberada nele. Minhas palavras são apenas carregadoras, recipientes. O conteúdo é completamente diferente, é diametralmente oposto. O recipiente é a palavra, mas o conteúdo é um silêncio sem palavras, é o meu amor. A palavra é apenas uma cápsula, e a cápsula não é o remédio; o remédio está dentro dela. Esqueça-se da capsula. Beba-me - e a melhor maneira de beber é estar com lágrimas, pois então você participa e chega muito, muito perto. Essas lágrimas são indicativas de que o seu coração começa a pulsar comigo, de que há momentos em que você começa a respirar em sintonia comigo - então, de repente, essas lágrimas surgirão. Elas são simbólicas, são como flores. Rejubile-se!"
Trecho do livro Vá Com Calma - OSHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário